descobrir o sexo através de tubérculo

 

Vamos descobrir o sexo do bebê através do tubérculo genital?

Logo no inicio da gravidez nós mulheres já percebemos que o que vem pela frente é um eterno teste de paciência rsrsrs.  Se a grávidez foi planejada, vamos esperar a menstruação atrasar para fazer o teste (paciência aqui). Teste positivado, vamos esperar o resultado do exame de sangue para ter certeza absoluta (paciência outra vez), sangue ok? Agora vamos esperar 3 meses para confirmar o sexo do bebê (ou então optar pelo exame de sexagem fetal).

HAJA PACIÊNCIA  né?  E é claro que você nem eu vamos  aguentar esperar quietinhas em casa este momento  chegar né?  E lá vamos nós no GOOGLE procurar: simpatia para descobrir o sexo do bebê… como descobrir o sexo do bebê antes do ultrassom?… como saber se é menino ou menina? Bora fazer tabela chinesa, sentar no talher escondido, linha e agulha na palma da mão (quem nunca?) rsrsrs.  E a única coisa que você descobre é que: Mãe é tudo igual.

Tá mas vamos ao que interessa… Como eu consigo descobrir o sexo do bebê através do tubérculo genital?? 

 

Um método agora muito utilizados pelas mamães para descobrir o sexo do bebê durante o ultra de Tn (transluscência nucal) é através do tubérculo genital.  Mas oque é o tubérculo genital? É a estrutura de formação do órgão genital. Para descobrir o sexo do bebê analisando o tubérculo genital, o médico terá como referência o ângulo em que ele está posicionado. Se for menina, o ângulo do clitóris varia de -20° a +20° da horizontal, e se for menino, este ângulo é maior que 30° e aumenta com o avançar da idade gestacional (conforme a imagem). Resumindo o “pipi” e a “pepeca” são muito parecidinhos no ínicio mas se você conseguir prestar bem atenção e  a imagem ajudar pode ser que consiga identificar sim.

Legal né? Se você já fez a Tn corre lá conferir depois conte aqui para gente se deu certo.

Se você já descobriu o sexo do seu bebe acesse algumas de nossas categorias como: Tapete Mesversário, Bolsas Maternidade, Assentos de elevação e muito mais!

Saiba mais sobre a Use Alce
Siga nosso Instagram: @usealce

Na Alce você encontra vários temas de tapetes mesversário clique aqui


Na Alce você encontra a bolsa maternidade ideal clique aqui