O Grande dia chegou! E nós mamães nesta hora ficamos como? Mais perdidas que uma “agulha no palheiro” né? É um sentimento, uma  preocupação, uma ansiedade inexplicável. Por isso vale a pena toda a organização que antecede o parto. Uma delas é sim pensar nas fotos, pois  este momento tão esperado e maravilhoso não vai voltar nunca mais então minhas amigas “pensem em cada detalhe”. E salvem aí quais são as 10 fotos  para tirar no primeiro dia de vida do bebê, porque esta dica vale ouro e se você não salvar e não passar para  a fotografa, para a vovó ou para o papai  você provavelmente irá esquecer  uma delas. 

 01 

Esta foto você vai olhar um milhão de vezes pelo resto da sua vida e tentar lembrar do cheiro, do toque e da emoção. Você vai postar, repostar, vai chorar e vai querer voltar no tempo nem que seja só por uns minutinhos. Pena que não dá,  uma foto mais  que especial. 

 02

O mesmo acontece com o papai, vai ver milhões de vezes e e o riso vem  sem que ele perceba, a saudade bate o coração enche de saudade. Como é bom ter este registro. 

03

Para quem já tem  o primeiro filho este é sem dúvidas o momento mais esperado da família, e precisa ser registrado com toda certeza do mundo. Como é emocionante ver o seu bebê mais velho conhecendo o mais novinho. Coração transborda de gratidão e amor.  

04

É claro eles não poderiam faltar, eles que nos deram a vida, e se doam por nós sempre. No entanto não esqueça, os avós corujas precisam ser registrados neste encontro tão puro e especial. 

05

A mamada nem sempre é um sucesso , muito menos a primeira. Mas o aconchego do colinho, o encontro pele a pele com a mamãe  o contato com o seio, precisa ser registrado também. 

06

QUE MOMENTO! VONTADE DE CONGELAR.  Ou melhor, revelar né? 

07

Eles crescem tão  rápido. Por isso vale registrar o quanto eram pequenininhos, fotografe os detalhes.  

08

09 E 10

 

Estas são apenas 10 fotos para tirar no primeiro dia de vida do bebê, mas  logo vem o segundo, o terceiro e o primeiro dia em casa. Se prepare e prepare o celular, libere muito espaço porque fotos agora vai ter chuva de fotos todos os dias. A intenção é registrar o crescimento e o desenvolvimento desse pequeno serzinho que acaba de chegar. Façam muitos clicks e aproveitem cada detalhe. 

Conheça todos os nossos produtos www.usealce.com.br
Siga nosso Instagram: @usealce

Na Alce você encontra vários temas de tapetes mesversário clique aqui


Na Alce você encontra a bolsa maternidade ideal clique aqui