Entrega/Frete

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra.

O prazo só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito/débito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária).

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades como greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail

As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma de entrega SEDEX ou PAC de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega,

ou ainda por Transportadora caso  o cliente opte no momento da compra.

  •  Valor do frete

O valor do frete via Sedex ou PAC será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A ALCE não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

  •  Em caso de entrega frustrada

Correios – Serão realizadas 3 tentativas de entrega, e após isso fica disponível para retirada na agência dos correios por prazo determinado. Após este prazo é devolvido a nossa central, e para reenvio da encomenda será necessário novo pagamento do valor do frete.

Transportadoras – Serão realizadas 2 tentativas de entrega, após isso a encomenda será devolvida a nossa central e para reenvio da encomenda será necessário novo pagamento do valor do frete.